sábado, 23 de fevereiro de 2013

Senhorita Inteligência

Esse gif porque sim! Eu amo *--* #Partiu #Tártaro

Hey, cupcakes!
Aqui estou eu, novamente de madrugada, escrevendo. Assunto? Nenhum, em mente, mas é divertido escrever...
Bem, eu tô meio chateada. Minha escola só entrou de férias agora Dalhe, greve! e eu estou em casa, sem fazer nada. O que eu faço? Leio, vadio no tumblr, mas não estudo. Por quê? Aproveitando a vida de estudante de fundamental, meu caro.
A ficha só vai cair que eu vou pro oitavo ano quando começarem as aulas. "Mas Lubs, ir pro oitavo ano é tão normal!" Eu sei, eu sei, só que eu me sinto velha, porque eu lembro exatamente como foi o meu primeiro dia de aula do primeiro ano, ou seja, eu me sinto uma idosa. E uma criminosa por escrever de madrugada aqui.
Isso me lembrou de alguma maneira que eu tenho que mudar o Layout deste blog. Por quê? Sei lá, mas lembrou. 
Eu ainda vou fazer um post útil aqui.
É, eu falo pausadamente na net, eu sou retardada. E eu fico por aqui, porque cabô criatividade. E eu estou com fome, eu não trabalho bem com fome. 
Xoxo, Lubs

3 comentários:

  1. Amei a postagem.Só num gostei do gif.Que isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma zoação com o tio Voldemort de Harry Potter HAUAHSDUAHUSD Os Comensais piram -q

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir