domingo, 3 de fevereiro de 2013

Everything Changed


Olá, cupcakes da tia Lubs!
Quando foi a última vez que eu entrei aqui? Maio de 2012? É, por aí. E agora estamos em 2013, quase um ano depois. Relendo algumas das minhas poucas postagens, eu pude perceber o quanto eu mudei, daquela época pra cá.

Eu juro que eu não sabia do que ia acontecer de lá pra cá. Minha escrita melhorou horrores, por isso eu percebo porque não finalmente entrei no rpg de Harry Potter. Fiz um tumblr, ganhei amigos lá, aprendi a valorizar a vida também.
Na hora em que voltei aqui, tive vontade de chorar. Não pela minha ortografia que deixava a desejar, mas sim, por memórias e tempos em que eu era inocente, em vários sentidos. Hoje eu posso dizer que sou uma jovem de cabeça impura *risos*... Mas naquela época eu ainda tinha olhos de criança, por mais que não admitisse. E ainda acho que tenho, por mais que isso se esvaia ao longo do tempo...
E aqui estou eu, dias antes do meu aniversário de 13, quase as seis da manhã, escrevendo. Sei lá, falar com um diário virtual também ajuda. Eu precisava escrever aqui no blog de novo, mesmo que minha postagem seja daqui a setecentos anos *risos*. Percebi também que naquele tempo que eu me chamava de adolescente, não tinha nem virado mocinha, muito menos, adquirido um pingo de maturidade.
Agora eu sei como encarar algumas situações da vida, por mais preguiçosa e manhosa que eu seja. Sei que quando está difícil pra minha mãe, agora é só sair do caminho dela, ir dormir, fazer alguma coisa. E eu também percebi que agora está chegando uma parte muito, muito boa de minha vida, e eu necessito de lembranças dela.
Nada mais justo que eu volte a te atualizar, bloguinho. Isso me lembra também a época em que eu era fanática por seguidores em você, mas agora, pra mim, não faz mais diferença, contanto que você esteja aqui comigo, pelo menos, para eu desabafar algumas coisas.
Sei que não sou a melhor filha do mundo, sei que não sou a fã mais dedicada, mas eu tento fazer o meu melhor. Pelo menos na parte fã, porque eu sou preguiçoooooooooosa, pra me fazer levantar da cama é um martírio! E ainda mais pra fazer coisas em casa! Tirando isso, sou legal, poxa *risos*.
Bloguinho, eu não sei se vou te atualizar de vez em quando, só sei que eu vou tentar te deixar com mais a minha cara. Abandonar esse theme todo, todo roxo, fazer um banner decente, coisas desse gênero. Um diário tem que ser belo, com caligrafia bonita, no máximo alguns pingos de lágrimas, mas um diário virtual tem que ser mais ainda. Juro que faço isso pela manhã, ou pelo menos, quando tiver dormido um pouquinho que seja.
Acho que falei demais da vida em geral. Eu mudei, e muito. Pra melhor? Minha mãe deve acreditar que não, mas enfim, são os hormônios. Eu virei Directioner e Selenator, sou fã. Me agarro a algo que não sei se um dia vai acontecer. Me agarro ao sorriso do Harry, porque se um dia eu for conhecê-lo, não vai ser as custas da minha família, e sim, por mim mesma. Eu às vezes, os uso nas minhas metas. Mas que metas? Eu sou apenas uma estudante que bota os pés pra cima, pelo menos, enquanto eu posso.
Sei que com uns 16 ou 17 anos eu vou começar a trabalhar, a ganhar dinheiro de alguma forma. Vou tentar, mesmo. Só quando eu tiver 15 eu vou saber, mas tanto faz. Enquanto eu ainda apenas tenho 13, eu vou apenas observar, sentir o vento no rosto. Não que eu não seja acostumada com a agitação, mas tentarei me poupar ao máximo desse mundo louco que me espera.
E aí eu me pergunto, como algo tão grande pode sair de uma cabeça cheia de sono? Agora, são aproximadamente 6:05 da manhã, eu não dormi, mas não tem mais importância. Apenas escrever já me acalma o suficiente. E também sei que se eu for reler agora, provavelmente eu apague tudo, como se fosse um mero devaneio da minha cabeça que eu esqueci.
Sei também que não deve ter muita gente que continua acompanhando os blogs, mas sei lá, é bom de vez enquanto visitar projetos antigos e matar a saudade. Enquanto escrevo isso, me sinto mais leve, como se muita coisa que eu quisesse dizer fosse apenas escrita, sem nenhuma interrupção ou julgamento. Me sinto... Livre. Livre com meus devaneios e pirações, algo desse gênero. E pela primeira vez não me importo de receber bronca por estar acordada de madrugada, então sinto que eu realmente deveria estar aqui, acordada, pra escrever.
Aliás, leitura virou a minha paixão. Escrita também, como pode perceber. Acho que não devo mais demorar tanto aqui, certo? Enfim. Li mais, odiei gente, amei gente, xinguei mentalmente professores e pela primeira vez eu fiquei de recuperação, em pleno Janeiro, mas eu também não me importo mais, porque agora eu me sinto livre das coisas que aconteceram, apenas para sentir mais do que está por vir.
Talvez um dia eu volte, bloguinho.
E com certeza eu vou mudar seu nome...
Beijos, Luisa, a garota que cresceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário