sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mediocridade de Escrita + Dollers


Hola, Cupcakes. 
Eu estava de boa na lagoa, até que decido ir aos meus "drafts" do meu blog. Vejo então, uma postagem que eu não publiquei, e decido lê-la. Até aí tudo bem, era um assunto legal, as Dollers. 
Até que percebo os meus erros ortográficos. 
E as letras repetidas. 
E a mediocridade de escrita. 
QUE.
VONTADE.
DE.
MATAR.
MEU.
EU.
DO.
PASSADO!

Meu eu do passado, querido. Por quê caralhos você era tão, tão burro? Ou escrevia tão orkuteiramente? Cara, eu estou indignada comigo mesma! Como eu conseguia ser tão idiota?
Ainda me pergunto como eu consigo ser tão lenta. 
Ok, o assunto era bom, mas eu era uma assassina: Assassina de português. Nessas horas que eu agradeço por ter treze anos e um bom estoque de idiotices que eu escrevi por aí. Pois é. 
E as dollers... Eu ainda devo uma postagem decente sobre as dollers. 
Eu sou uma doller! Ou pelo menos, era! Rs, eu fazia dolls de pixel.
O site doller mais conhecido é o Dolls, tem ótimos tutos lá e etc... 
Depois eu faço uma postagem decente, tô com sono, psé
Xoxo, Lubs


Nenhum comentário:

Postar um comentário